Cozinha

Panelas La Cuisine

09:12,0 Comments

Imagem Google
Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Hoje é dia de festa, pois é o aniversário de uma pessoa muito especial, minha querida tia, mamys da minha mana.

Quero desejar a ela tudo de bom, porque ela simplesmente merece. Quem tem ela como amiga, ganhou um precioso tesouro – Muito linda!
Bom, em homenagem ao grande dia dela, eu decidi falar para vocês sobre um presente que ela ganhou do Tio Gil, e que deixou ela muito feliz, pois trouxe praticidade e deixou sua cozinha com um toque mais bonito. Estou falando das Panelas La Cuisine.
Beleza e praticidade, se é isso que você está buscando para a sua cozinha, pode ter certeza que encontrará os dois em La Cuisine. Tem para todos os gostos e em diversas quantidade, adequando-se exatamente ao que você está procurando.

Primeiro, gostaria de falar sobre as panelas em aço inox La Cuisine, que foi o presente que minha querida tia recebeu – fiquei sabendo que ela deu cada pulinho. Possuem uma aparência muito linda, com tampa em vidro temperado e cabos ergonômicos. Como acompanhantes dessas belas panelas, existem depósitos que asseguram o frescor de seus alimentos, além de ser fácil de higienizá-los – Tia isso foi um regalazo*.

Além das panelas em aço inox, La Cuisine, conta com uma linha de panelas antiaderente da cor preta, contando com 04 peças no conjunto e todas possuem uma tampa em vidro temperado com saída de vapor, além do cabo ser reforçado, para garantir a segurança.

As panelas em ferro fundido, é outra linha que embelezam a cozinha, podendo ser encontrada nas cores Azul, Vermelho, Verde e Laranja. Com traços de elegâncias e um estilo que mescla beleza e praticidade, elas são usadas também para decoração e são de longa duração, para quem gosta, pode ser passada de geração em geração. Cozinhar nessas panelas deve ser colírio para os olhos, mas não é somente isso, elas também garantem que você coma pratos muito mais apetitosos e saudáveis. Pode ser usada em qualquer tipo de fogão, mas lembrando que somente em fogo baixo.

Onde encontrá-las? Não é tão difícil assim, já que em lojas especializadas em utensílios para cozinha e na internet podem ser achadas. Com linhas que podem agradar a diferentes gostos, com relação ao bolso ela possui preços variados, arrisco-me a dar uma média entre R$200,00 e R$300,00. Tio Gil, não se preocupa que não vou revelar o preço!

Para quem gosta de comer como eu, com as panelas La Cuisine nosso paladar não fica insatisfeito e ainda deixa a cozinha mais bela. Até a próxima!






* Um super presente.

You Might Also Like

0 comentários: