TOP 05: Músicas lançadas em maio

18:55 0 Comments A+ a-

Olá meus queridos leitores, sei que estou um pouco sumida, mas a verdade é que nessa ultima semana que passou eu fiquei muito ocupada e doente também, agora que terminei minhas aulas na faculdade, vou começar tratamento para melhorar. Mas prometo tentar passar sempre que eu conseguir levantar para escrever. Queria deixar com vocês meu TOP 5 lançamentos do mês de maio, espero que gostem:
05 - Me Too - Meghan Trainor


04 - Wite On Me - Fifth Harmony


03 - Rumbos Paralelos - Motel


02 - Bobo - J. Balvin


01 - Te Encontraré - Thalia
Follow my blog with Bloglovin

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.