Doramas

[Dorama 009] You're The Best Lee Soon Shin

14:57,0 Comments

Título: You’re The Best Lee Soon Shin
Gênero: Comédia Romântica, Drama
Ano: 2013
Emissora: KBS 2
Episódios: 50
País: Coréia do Sul
Diretor: Yoon Sung Sik
Classificação: 3/5

Sinopse: Após a morte de seu amado pai, Lee Soon Shin começa a passar por dificuldades ao lado de sua família. Ela é a mais nova de três irmãs e é a única que aparentemente não possui talento. Até encontrar um agente que mudou sua vida complestamente. Comédia, Drama e Romance, esse drama tem todos os ingredientes para você se apaixonar. 

“No mundo, existem coisas que você não pode ter, não importa o que fizer. Por mais que você tente de tudo, você não consegue e vai fazer você parecer patética.”

O drama You’re the Best Lee Soon Shin, com 50 capítulos de duração foi um pequeno desafio para mim. Eu o escolhi por que amo ver a IU em dramas e este em especial me chamou a atenção. No início me assustei ao ver que o drama, diferente do normal, possuía muitos capítulos, o que chega a ser um pouco cansativo, pois a história passa de forma mais lenta e isso às vezes parece enrolação até chegar nas melhores partes. 

Comecei assistindo pelo Dramafever, mas seus comerciais seguidos me deixaram com dor de cabeça e eu tive que dar uma pequena pausa no drama, até descobrir um fansub que o estava legendando – Obrigada Fighting Fansub, vocês fazem a felicidade de muitas pessoas. Depois disso eu simplesmente me deixei levar pela historia, mas é aí que chega minha opinião, se quiserem continuar lendo é só seguir, não haverá Spoiler. 

O drama em si apresenta um ótimo roteiro e um estilo bastante diferente. Sua história me chamou a atenção, porque não mexe somente com uma menina que tem como destino a atuação e se encontra com um carinha que faz ela realizar seu sonho e puf! Além de atriz se apaixona pelo produtor e final feliz. Não, essa historia mexe com várias ramificações de personagens, unindo duas dimensões que se encontram no decorrer da história sem deixar as suas particularidades. 

Talvez o pecado do cansaço esteja em não saber esperar – Ou seja, o problema é nós que não aguentamos esperar – Mas se for perceber uma hora de capítulos é pouco para contar um dia inteiro, então, o drama passa dois capítulos com o mesmo dia, contando a mesma história e o mesmo problema. Essa é minha única crítica ruim com relação a esse drama, o resto da demora para assistir foi realmente minha e do tempo que se tornou minúsculo e não pude acompanhar o drama como eu gostaria. 

Os personagens são únicos. Sim, me identifiquei com a Soon Shin do início ao fim do drama, senti angústia, alegria, revolta.... Tantas coisas essa personagem me fez sentir, até raiva eu senti em alguns momentos, ela certamente foi à personagem que eu mais gostei. Com relação aos meninos, eu fiquei apaixonada pelo Chefe de Cozinha Kim Young Hoon, interpretado pelo ator Lee Ji Hoon, gentil do começo ao fim, com o padeiro Seo Jin Wook que era um amor de criatura e o médico Park Chan Woo, interpretado por Ko Joo Won.

Se a história me surpreendeu? Sim. Aconteceram muitas coisas que eu nem imaginava que poderiam acontecer, coisas que você achava que iria acontecer e acabava não ocorrendo. Agora não espere muito por um beijo do casal principal, são 50 capítulos, eu já aviso logo que não vai acontecer tão cedo. Mas o romantismo não deixa de existir, já que o casal principal é muito fofo e os relacionamentos das duas irmãs mais velhas da Soon Shin. 

Até o fim da história eu simplesmente fiquei apaixonada por cada particularidade dos personagens, na minha opinião ele vale a pena ser assistido. Até a próxima!

Onde encontrar:
Viki (Online)
DramaFever (Online)
Fighting Fansub (Download)

Imagem: Blog Janela de Memorias

You Might Also Like

0 comentários: