Indicação de Instagram - @animalglobe

00:30 0 Comments A+ a-

Colagem de fotos do Instagram @animalglobe


Olá meus queridos leitores, hoje a postagem vai ser pequena, mas muito interessante. Queria mostrar para vocês mais uma indicação de Instagram. 

O @animaglobe é um IG que posta imagens da natureza e de animais e são fotografias incríveis, que envolvem situações e cenários belíssimos. Com muitas cores e animais lindos e fofos, dá para ficar louca para viajar para esses lugares fantásticos. 

Uma das fotos que eu mais gostei, além da imagem da menina e da raposa, foi a imagem do Arminho (Mustela erminea) que me recorda a minha mana, quando ver a casa bagunçada e no fim quem tem que arrumar é ela.
Instagram @animalglobe

Espero que tenham curtido, até a próxima!

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.