Musica

Álbum 1 + 1 = 1 de David Zepeda

08:09,0 Comments


Olá meus queridos leitores, estava querendo falar para vocês de uma novidade. Ontem foi lançado o novo álbum de David Zepeda. A música “Me duele tu ausencia” já estava mostrando o quão maravilhoso está o trabalho com o “1 + 1 = 1”. 

Eu estava escutando, são músicas bem dançantes e com letras românticas. Além das duas canções lançadas no primeiro semestre deste ano “Hoy” e “Me duele tu ausencia”, outras canções como “Preciosa” e “Déspues de ti” foram as canções que até o momento mais me encatarram.

Não consegui esperar setembro chegar para dizer o que andei escutando de lançamentos, mas já sabem que das cinco canções que sempre coloco no top 5, uma desse CD estará lá. Espero que tenham curtido, até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários: