Crysalis - Estilo e conforto que deseja a mulher brasileira!

00:30 6 Comments A+ a-


Olá meus queridos leitores! 

A postagem de hoje será uma mistura de estilo e conforto, já que irei apresentar a vocês Crysalis, uma marca de sapatos pela qual me apaixonei. Meus pés são pequenos e frágeis, e foi com este par de saltos Crysalis, na imagem a cima, que eles encontraram a comodidade e elegância que eu tanto buscava. 

A marca tem como pilar a suavidade e requinte que toda mulher sonha em ter nos calçados. Além de beleza e elegância, a marca traz em cada um de seus produtos a harmonia de um estilo sublime e cômodo, preocupando-se com o conforto de sua cliente.

Desde 1971, Crysalis tem seus pensamentos no mundo da moda, conquistando seu espaço desde então e recriando o que há de mais atual. Em cada um de seus produtos, pode ser refletida sua história de respeito, dedicação e inclusão social, garantindo o encanto no caminhar daquelas que usam seus belíssimos modelos.

Eu provei do conforto e da elegância e simplesmente não me arrependi, o modelo que tenho é um dos mais simples. No entanto, já estou louca pelas botas Crysalis e suas sandálias.

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

6 comentários

Write comentários
23 de agosto de 2016 02:09 delete

uau, adorei esses calçados, não tenho nenhum calçado dessa marca.
vou comprar. beijos

Taynara Mello | Indicar Livros
http://www.indicarlivros.com/2016/08/resenha-o-duque-e-eu-da-julia-quinn.html

Reply
avatar
23 de agosto de 2016 10:38 delete

Gostei muito do blog e deste post, você é muito boa no que faz!!

Salty Sugar
http://saltysugar16.blogspot.pt/

Reply
avatar
23 de agosto de 2016 11:53 delete

Fico muito feliz que tenha gostado, agradeço sua visita!

Reply
avatar
Vera Marques
AUTHOR
23 de agosto de 2016 13:00 delete

Mulher brasileira e mulher portuguesa também! Não conhecia, mas é sempre bom conhecer novas marcas!
Beijinhos

http://averamarques.blogspot.com

Reply
avatar
23 de agosto de 2016 15:06 delete

Olá Vera, agradeço sua visita! ;)

Reply
avatar