Doramas

[Dorama 010] Personal Taste

14:21,0 Comments

Título: Personal Taste
Gênero: Comédia Romântica,
Ano: 2010
Emissora: MBC
Episódios: 16
País: Coréia do Sul
Diretores: Son Hyun Suk e No Jong Chan
Classificação: 4/5

Sinopse do Blog Divaneandoo.
"Drama baseado em um livro que gira ao redor da vida de um arquiteto que é maníaco com limpeza e adora passar roupa, além de ter um talento super especial, conhece os sentimentos das mulheres. A história se complica quando ele, para ganhar a competência sobre outras empresas de arquitetura, vai viver numa casa feita por um grande arquiteto para conhecer melhor seus detalhes, e a filha deste, uma mulher que acaba de ser abandonada pelo namorado e traída pela melhor amiga, acha que ele é gay, e só por isso o deixa viver com ela na casa, mas sem saber suas segundas intenções. O que poderá acontecer? " Fonte: Asian Team

“Dizem que a pessoa que mais ama, é a pessoa que mais sofre” – Personal Taste
Olá meus queridos leitores, como o mês de agosto de vocês começou? O meu começou um pouco turbulento. 

Esse dorama conta a história de Park Gae In é filha de um famoso arquiteto e quem projetou a casa onde ela vive, além disso, ela se transformou em uma designer de móveis e busca o dinheiro  para desembargar a casa e adquirir o reconhecimento do seu pai. Já Ji Ho, é um arquiteto que precisa ganhar um projeto para salvar sua pequena empresa, ele é maníaco por limpeza, e tem um talento especial de compreender as mulheres. Para garantir o sucesso e ganhar um projeto, ele precisa conhecer a estrutura da casa de Park Gae In, e ela só aceita por uma situação inusitada, ela acha que ele é gay e também não conhece o motivo real dele está ali. Ela detesta homens, após ter sido traída pelo namorado com sua melhor amiga. 

A história é muito divertida além de romântica, eu bolei de rir com cada trapalhada da Gae In, assim como me emocionei com a história. É um drama leve e que irá fazer você rir muito. 

Com relação a trilha sonora, cada uma é mais legal que a outra, mas minha favorita é, sem sombra de dúvida, Dropping Rain interpretado por Kim Tae Woo.

Esse drama recebeu dois prêmios, sendo um deles em 2010 pela MBC Drama Awards: Prêmio pela Excelência ao ator Lee Min Ho que interpretou Ji Ho.

Espero que vocês tenham curtido. Até a próxima!

Onde encontrar: VIKI


You Might Also Like

0 comentários: