Filmes & Series

[Filme 023] Belas e Perseguidas

10:36,2 Comments


Título: Belas e Perseguidas
Título original: Hot Pursuit
Gênero: Comédia, Ação.
Ano: 2015
País: Estados Unidos
Diretor: Anne Fletcher

Sinopse do site adorocinemas:
Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.


Brasil:
Não recomendado para menores de doze anos
Motivos: Conteúdo Sexual, Violência. 
España
No recomendada para menores de doce años
Atores principais
Reese Witherspoon
Sofia Vergara
Michael Mosley

Olá meus queridos leitores, hoje tem opinião sobre filme de novo! 

Este foi o filme escolhido por minha mana para o nosso Cine Madrugada na terça-feira, já perceberam que esse é o estilo de filme que ela mais gosta? Foi divertido os bastidores para nossa preparação antes do filme, mas isso merece uma outra postagem, vamos conversar sobre o interessa aqui, o filme.

Reese Witherspoon interpreta Rose Cooper, a filha de um policial que morreu enquanto cumpria seu dever. A garota tornou-se policial e busca fazer todas as coisas de forma correta seguindo à risca todas as regras. Após um incidente que aconteceu, quando ela colocou fogo no filho do prefeito, entre outras sequências de atrapalhadas em pequenas missões, ela ficou conhecida como uma piada entre os outros policiais. Louca para mudar essa parte de sua história e mostrar seu potencial, ela busca uma missão real. 

Sua chance chega, quando ao lado de outro policial ela é encarregada de proteger Felipe Riva e sua esposa Daniella. A senhora Riva deve ser levada à Dallas para depor contra o líder do cartel Vicente Cortez. Apesar de aparentar ser uma missão fácil, Cooper sozinha precisa levá-la, entretanto são perseguidas por homens que querem a morte da esposa de Felipe e impedir que ela dê seu depoimento, além disso Daniella não tem um gênio fácil e tentará muitas vezes escapar de Cooper. Em um filme de muita comédia e ação Belas e Perseguidas é uma indicação de risada garantida.

“Não dê uma de Cooper”, frase repetida algumas vezes pela personagem Rose, buscando lembrar a si mesma de não cometer os mesmos erros do passado. Essa foi a personagem que mais curti, além disso me fez rir bastante. 

Entretanto apesar de ter gargalhado ao lado de minha mana, o cenário que o filme mostra é de duas mulheres de estilos totalmente diferentes, onde a Cooper é pouco atraente e rígida, enquanto a sr. Riva é uma mulher sensual e não esconde suas curvas. Em algumas cenas do filme, se você não se comportar como costumam dizer que uma mulher deve ser, então facilmente você será confundida com um homem. Com conversas de “O que uma mulher deve vestir” e também “Como uma mulher não deveria se comportar”.

Apesar das cenas clichês que costumamos ver milhares de vezes em filmes, não pretendo avaliar tão criticamente, pois notei que a diretora quis puxar mais para o lado cômico e não para a ação, então, se sua intenção foi apenas de dar muitas gargalhadas com sua irmã, ou um grupo de amigas, nada como um filme como esse. Afinal, nossos dias andam cheios de assuntos sérios, nada como um filme bobo de comédia para relaxar. E não podemos negar que essas duas atrizes juntas tem uma ótima química. 

Espero que tenham curtido, até a próxima!

Resumo da minha opinião: Scottish Fold

You Might Also Like

2 comentários:

  1. estou louca pra assistir esse filme , já ouvi falar muto bem dele.
    Flor acabei de conhecer o seu blog, e amei estou seguindo tbm.
    Aproveito para te convidar, para vir conhecer o meu, se gostar segue
    tbm. beijos e sucesso pra você.

    Taynara Mello | Indicar livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom filme para risada.
      Agradeço sua visita e por seguir.
      Agradeço também o convite, sucesso para você também. Vou fazer uma visitinha amanhã, hoje olhei me agradou inicialmente, depois vou estar lendo.

      Excluir