Filmes & Series

Gabriel, Amor Inmortal

08:52,0 Comments


Título: Gabriel, Amor Inmortal
Gênero: Drama, Histórico, Romance
Ano: 2008
Emissora: MegaTV
País: EUA
Episódios: 11
Diretor: Agustín

Sinopse: Gabriel Márquez é um vampiro em busca redenção e recebe a ajuda de um padre chamado Miguel. Ele conhece Eva em um hospital, que é a reencarnação de Viviana, a esposa de Gabriel que foi assassinada há 300 anos por um perverso vampiro chamado Francisco Pizarro.

Olá meus queridos leitores, como vocês estão? 

Esta série assisti em 2011, devorei ela praticamente em duas noites. Eu me encantei com a sinopse e também por ser o cantor Chayanne a interpretar o personagem principal. Essa foi a primeira série que assisti em espanhol. 

Chayanne é Gabriel, um vampiro que procura salvar sua alma. Para isso, ele conta com a ajuda do padre Miguel, seu único companheiro. Eva, personagem interpretada pela atriz Angélica Celaya, trabalha em um hospital, local onde ambos se conhecem. Seus dias mudam completamente, já que ela resulta ser a reencarnação da esposa de Gabriel, que foi assassinada há 300 anos por um vampiro chamado Francisco Pizarro. 

Gabriel persegue Pizarro por todos esses anos, entretanto, ele ainda perseguido por dois humanos: Um ex-policial chamado Bruno, que ser transformado em vampiro e receber a tão sonhada imortalidade e também pelo interesse do padre Miguel por vampiros, desperta a atenção do Vaticano, a Igreja decide mandar um grupo de investigação sobre o caso, esse grupo é liderado por um homem chamado Santori, um fanático religioso que não sabe diferenciar um vampiro bom de um ruim. 

A série conta com apenas uma temporada, o que achei interessante foi a diversidade que existe no elenco, já que o cineasta Augustin é dos Estados Unidos, Chayanne de Porto Rico, Angélica Celaya é mexicana e o ator que interpreta Pizarro é venezuelano. 

Estreando no canal MegaTV em setembro de 2008, sendo depois distribuído para diversos países do mundo, o primeiro canal a transmitir foi a Telefé na Argentina. É uma série interessante para quem curte vampiros, tem um toque sombrio, por isso aconselho ser assistida de noite. Até a noite! 

Resumo da minha opinião: Scottish Fold

You Might Also Like

0 comentários: