Sobre Mim

Irmãs: Preparação Cine Madrugada!

11:36,2 Comments


Oito da noite, fim de reunião. Fechando cadernos, nos despedindo das pessoas, alguns pedidos de fotos, poses e partimos para a minha casa. Viagem noturna, calma e com uma conversa casual enquanto olhávamos as luzes da cidade. Se fosse para dar uma trilha sonora para esse momento, acho que seria 7 Years interpretada por Lucas Graham, pela suavidade da canção e a emoção de família que nos dá. 

Assim que chegamos, após uma hora de viagem, começamos a preparar o quarto para nosso cine madrugada. Conversamos, rimos e jantamos, enquanto o filme demorava a baixar no computador que estava tão lento naquela noite. 

Minha mana começou a arrumar a cama, enquanto eu terminava de converter o filme, nosso telão seria nossos celulares, sabíamos que o filme seria tipo comédia, já que é o favorito dela. 

Quando estávamos preparadas, notamos que o tempo passou voando e já ia dar onze da noite. Começamos a rir. 

Iniciamos o filme na mesma cama, uma sentada de frente para outra, aos poucos já estávamos sentadas de forma largada e soltamos uma gargalhada porque o espaço diminuía e eu fui para a minha rede, assim as duas deitaram. 

Belas e Perseguidas nos rendeu boas gargalhadas, além de lembrarmos de algumas coisas e começarmos a rir mais ainda. Como ela estava embrulhada no lençol parecia uma borboleta querendo sair do casulo enquanto ria. Como estava escuro notei que ela, às vezes, levantava a cabeça para ver se eu ainda estava acordada e isso me fazia rir. 

Como estávamos nos divertido, nem sequer notamos o quanto o tempo voou. Mana, quando ler isso saiba que precisamos repetir nosso cine madrugada. Foi nossa primeira experiência vendo juntas filmes de noite. Fazíamos isso por ligação, acho que já contei no post “Unindo irmãs: Benefícios da Tecnologia”. Espero que vocês tenham curtido, até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Manaaaaaaaa eu não tenho nem palavras pra explicar o quanto eu ameeeeeeeeeeei 😂😃♥😉😍🎥 Foi incrível, temos que repetir milhares de vezes 😂😂😂 Foram tantas emoções, tantas risadas, foi tudo maravilhoso mana ♥ Quero maaaaaaaais 😉😉😉 Amei tudo mana, beijooooooos 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz por saber que você gostou!
      Vamos repetir diversas vezes mais, com certeza!
      Beijãaaao manaaa!

      Excluir