Sobre Mim

Seis de agosto!

14:03,2 Comments


Passos, que sejam largos, curtos ou cansados,
Mas que sejam passos dados sempre ao seu lado.
Que sejam passos muito bem sincronizados,
De pessoas que como irmãs caminham juntas. 

Tempo, esse malvado que mudou os nossos planos,
Que mudou tuas horas, tuas palavras, minhas metas.
Não são mais promessas, esqueça elas,
O tempo cruel tirou teus passos da minha rota. 

É sempre um longo dia quando não está, 
São passos solitário e o tempo parece parar. 
Talvez nesta longa viagem onde fico tão só, 
Possamos nos encontrar por aí. 
É verdade seis de agosto já chegou, 
E pela janela recordo o dia em que você se transformou,
Em minha irmã mais nova.

Tempo, esse malvado que mudou os nossos planos,
Que mudou tuas horas, tuas palavras, minhas metas.
Sei que você não lembra, para você é só mais um dia.
Mas para mim, foi uma vida que passou por aquela porta,
Que mudou minha melodia e me presenteou
Com uma irmã mais nova.

Passos, que sejam largos, curtos ou cansados,
Mas que sejam passos dados sempre ao seu lado.
Mesmo que você não esteja mais presente, 
Darei passos, seguindo os teus
E lhe desejando sempre, minha querida irmã
Seja feliz!
Escrito por: Sirlene Santana

Imagem: Google

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Manaaaaaaa mais um seis de agosto ♥ O dia em que Deus me presentou com uma irmã e agradeço a Ele todo dia 😍 Que nossos passos sempre estejam juntos e que uma esteja sempre ao lado da outra ♥ Obrigada por tudo minha irmã 😘

    ResponderExcluir