[Filme 024] La Novia

00:30 2 Comments A+ a-

Título: La Novia
Gênero: Drama
Ano: 2015
País: Espanha
Diretor: Paula Ortiz

Sinopse: Um triangulo amoroso, um forte desejo acima da lei, um amor, e uma tragédia do passada que os rodeia. O casal de noivos e Leonardo, são inseparáveis desde criança, entretanto entre Leonardo e a noiva exista um laço forte que é inquebrável e feroz. Passam-se alguns anos, agora ela está se preparando para casar-se no meio de um deserto, onde vive com seu pai. Nas vésperas do casamento, uma mendiga surge e lhe dá um concelho “Se não ama ele, não se case”, lhe dar um punhal de cristal e desaparece, isso lhe causa arrepios até na alma.


España
No recomendada para menores de dieciséis años

Olá meus queridos leitores, como vocês estão? Hoje queria falar de um filme que estava louca para assistir desde o seu lançamento. Pude assistir mês passado e já havia comentado sobre ele aqui, já que ele é baseado na obra teatral Bodas de Sangre de Federico Lorca, agora posso dizer o que achei do filme. 

Centrando-se nos três personagens a Noiva, o Noivo e Leonardo a história vai se desenvolvendo até chegar o dia do casamento. O triangulo amoroso, antes amigos de infância tiveram que passar por uma terrível tragédia que separou os dois garotos para sempre.

O filme tem um misto de suspense e drama, caso assista de noite e no escuro pode chegar a sentir um pouco de arrepio com a aparição da mendiga, que dá um concelho a noiva como uma espécie de aviso, já que ela estava um pouco angustiada e um tanto indecisa.

O filme dirigido por Paula Ortiz recebeu dois prêmios Goya e outros. No seu elenco principal tem minha querida atriz Inma Cuesta interpretando muito bem a Noiva, Asier Etxeandía (noivo) Alex Garcia (Leonardo). 

Espero que tenham curtido, caso não tenha assistido por favor, ver classificação indicativa. Até a próxima! 

Resumo da minha opinião: Egyptian Mau

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

2 comentários

Write comentários
9 de setembro de 2016 02:48 delete

olá Sirlene, que indicação maravilhosa flor, ainda não conhecia esse filme, mais gostei.
Filmes de drama, romance, comédia romântica são os que mais assisto. beijos

Taynara Mello | Indicar Livros
www.indicarlivros.com

Reply
avatar
9 de setembro de 2016 12:37 delete

Agradeço sua visita Tay. É baseado em um livro do Lorca <3 eu amei tanto o livro como o filme.
Abraços!

Reply
avatar