Sobre Mim

Happy Birthday!

14:32,2 Comments

Olá meus queridos leitores, hoje o post vai ser mais leve e com alguns vídeos. São curtos videos engraçados e emocionantes. Espero que gostem!

Música eterna de Feliz Aniversário!
De uma forma bem humorada, o canal Flama mostra como é a música de feliz aniversário na Venezuela. Eu ri muito.


Winter Child.
No dorama Dream High, uma das personagens principais canta uma música de feliz aniversário para o menino, que desde pequena, ela sentia um carinho muito grande. Muito linda!


Mia e Roberta aparecem na festa.
Essa cena é muito divertida, e uma entrada genial. Me lembro muito da época que passou, uma amiga e eu que temos o aniversário na mesma época nos divertido pensando em algo assim.
 

Aniversário de Aranza
Sou apaixonada por essa novela que foi transmitida pelo Canal de las Estrellas de 2013 para 2014.


Feliz aniversário Harry!
Esse eu certamente vejo todos os anos...

You Might Also Like

2 comentários:

  1. oi flor tudo bem?

    adorei os vídeos, o 1° rachei de rir . muito bom beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem sim :)
      Agradeço a visita. Abraços!

      Excluir