Septiembre amor

00:00 2 Comments A+ a-

"Los veraneantes volverán
A su rutina en la ciudad,
Sin darte cuenta llegará
Nuestra Navidad"

Já estamos em setembro e o planejamento de todo um ano, deslizou por minhas mãos como areia. Tenho pedido a Deus por um milagre, mas parece surreal que se realize agora, quem sabe se eu pudesse me transportar magicamente até onde meu coração está.

Como você está? O que fará hoje? Que surpresa reservaram para você? 

Hoje é um dia especial. É setembro, amor... mês do nosso nascimento, são trinta dias tão lindos não acha? Esse mês tem uma importância muito grande para mim, e que também existe um único dia que me causa tristeza, no entanto, sua chegada tornou tudo ainda mais especial e esperei ansiosamente pela primeira semana deste mês.

Não dá para acreditar, passou tão rápido, devo concordar com você. A impossibilidade de não estar presente neste dia me deixa triste, queria poder te ver sorrir de perto, está ao seu lado, queria poder sentir a mesma energia que você considera tão incrível neste lugar onde meu coração está. É seu segundo lar, verdade?

Perdão se o tempo se fez veloz e que mesmo tentando terei de adiar minha presença ao seu lado, como eu gostaria tanto de lhe dizer “Feliz aniversário” e te ter ao meu lado três dias depois, no meu. Mil perdões, mas do local onde estou, saiba que estarei constantemente rezando por você. Um forte abraço!

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

2 comentários

Write comentários
1 de setembro de 2016 16:14 delete

Que música linda flor, eu estava esperando esse mês com muita ansiedade,
dia 30 faço 23 aninhos, adoro ganhar presentes. Bom hoje tenho vários planos , mas s evou conseguir chegar até ai não sei,só Deus sabe :-) beijos

Taynara Mello | Indicar Livros
wwww.indicarlivros.com

Reply
avatar
1 de setembro de 2016 16:28 delete

Agradeço sua visita <3
Vou guardar sua data de aniversário aqui e prometo lhe dar os parabéns!
Tenho certeza que seus planos vão dar certo conforme a vontade de Deus!

Abraços!

Reply
avatar