TOP 05: Músicas lançadas em agosto

00:30 6 Comments A+ a-

Olá meus queridos leitores, prontos para mais um top 05 de lançamentos?
Vem comigo!


05 - Sin Fronteras - Soy Luna


04 - Dirty Laundry - Nickelback


03 - Thinking about - Lauren


02 - Blood & Tears - Joseph


01 - Me duele tu ausencia - David Zepeda (Lançamento do álbum no mês de agosto)

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

6 comentários

Write comentários
5 de setembro de 2016 13:30 delete

Posso dizer que amei seu Top 5?
Ainda mais por você ter indicado Nickelback <3
Beijos lindona! Ganhou mais uma seguidora!!
Com Suspiros

Reply
avatar
5 de setembro de 2016 14:39 delete

Oi Midori :D Agradeço a sua visita!
Vou dar uma olhada no seu blog.
Abraços!

Reply
avatar
Ana Carla
AUTHOR
5 de setembro de 2016 14:40 delete

Nossa músicaaaaaa mana ❤ Sin Fronteras - Soy Luna
Amei amei amei o top 5 😍
Parabéns pelo post mana! Beijoooooo 😘

Reply
avatar
5 de setembro de 2016 14:49 delete

Manaaaaa <3 Agradeço a visita <3
Bjusss!

Reply
avatar
Bibs
AUTHOR
7 de setembro de 2016 14:41 delete

Oi, Sirlene!
Das bandas citadas eu só conheço o Nickelback :P
Mas gostei das músicas e da ideia! Uma forma bem legal de apresentar novas músicas!

bjs
www.queriaestarlendo.com.br

Reply
avatar