TOP 05 - Músicas para o mês de setembro

01:00 2 Comments A+ a-


05 - Wake me up when september ends - Green Day

04 - Vento di settembre - Anna Tatangelo 

03 - September - Daughtry


02 - Septiembre amor - Andrea Bocelli

01 - E sera'a a Settembre - Andrea Bocelli 

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

2 comentários

Write comentários
2 de setembro de 2016 16:32 delete

oi td bem?
eu gostei muito da última, achei linda. flor indiquei o seu blog para o prêmios dardos blogguer. segue o link da indicação beijos

Taynara Mello | Indicar Livros
http://www.indicarlivros.com/2016/09/premio-dardos-blogguer-award.html

Reply
avatar
3 de setembro de 2016 17:34 delete

Oi Tay, estou bem sim, obrigada!
Agradeço pela indicação, fico feliz que tenha me indicado, vou passar para dar uma olhadinha. Entretanto, eu já fui indicada e já postei.

Abraços!

Reply
avatar