Moda & Beleza

Vult, Maát e Marchetti: Comprinhas de Agosto

05:00,0 Comments

Olá meus queridos leitores, como vocês estão?
Depois umas duas semanas para fazer esse post, mas é que amanhã é minha formatura e estou em uma correria. Queria mostrar para vocês as comprinhas que fiz esse mês, é a primeira vez que coloco aqui no Cantinho e dessa vez quis compartilhar com vocês. 
Vem comigo!


1 - Lapiseira Retrátil para Olhos da Vult (Cor Pele): Prático e suave, assim que usei simplesmente me apaixonei. Primeiro que dispensa o uso do apontador — perfeito para aquelas horas em que você está atrasada e não quer perder segundos preciosos apontando o lápis. Além disso, ele é à prova d’agua, tem uma boa fixação e encantadoramente macio. 

2 – Sombra Duo da Vult (Cor 04): Possui uma cor intensa, gostei da fixação. Mas o que me encantou foi a sua textura aveludada e também ter a opção de usá-las combinadas ou separadas. Kawaii!

3 – Quinteto de Sombras Matte da Vult (Lovely Nude): Foi amor ao primeiro toque, já usei as cores 2 e 3, que são as mais clarinhas e a textura é tão aveludada. Essa palheta possui cores opacas com intensa pigmentação, usei para um look básico e amanhã usarei para um mais sofisticado. 

4 – Corretivo da Maát (Claro): Fora imperfeições! Quando usei senti que deu um toque mais macio na minha pele, e teve uma boa duração.

5 – Pó Compacto da Maát (Claro): Adeus ao brilho e uma aparência natural, era tudo que eu estava buscando. Assim como o corretivo, achei a sua durabilidade muito boa, passei o dia inteiro com ele andando de um lado para o outro e ainda assim, não vi aquele brilho chatinho no rosto e também permaneci com a sensação de maciez.

6 – Lápis Delineador de Olhos da Marchetti (Marrom): Há um tempinho eu tinha ganhado um lápis delineador dessa cor da minha tia, e como acabou eu fui atrás de um e não me arrependo de ter comprado esse, são ótimos e a cor ficou super Kawaii em mim. Eu estava atrás do Azul e do Cinza Perolado, mas não achei, mas estou satisfeita com esse.

7 e 8 – Batons Marchetti (Cores 42 e 71): Usei apenas uma vez a cor 71, realmente tem um bom hidratante, mas a durabilidade não achei tão alta, cheguei a retocar umas duas vezes durante o dia. Mas as corei são lindas e me apaixonei. 

Todas foram compradas na loja IAP Cosméticos, recebi um bom atendimento e uma ótima atenção das vendedoras. Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários: