Mundo asiático

A Lenda do Teke Teke

03:00,0 Comments

(Imagem retirada do site Leyendas Urbanas)

Olá meus queridos leitores, como está o fim de semana de vocês?

Hoje vou contar a vocês uma lenda japonesa de terror, então vem comido conhecer a Lenda do Teke Teke, uma lenda urbana aterrorizante. Então, prepare-se e continue lendo, não esqueça de manter a luz ligada.

Entre os japoneses conta-se a lenda de um espirito feminino, que possui apenas parte do seu corpo, ou seja, da cintura para cima, e que se arrasta utilizando seus braços fazendo o som que deu origem ao seu nome “Teke Teke”.

Existem várias versões da lenda, mas na maioria concordam que este espectro era uma jovem mulher que caiu nos trilhos e não foi ajudada, sento assim partida em dois, em outras versões que foi uma brincadeira de mau gosto que terminou em tragédia.

Vítima de uma brincadeira de péssimo gosto.
Uma jovem colegial, de personalidade de aparente timidez e medrosa, era vítima fácil de brincadeiras estúpidas de seus colegas de classe. Em um belo dia de verão, em plena época do festival da cigarra, a colegial estava distraída esperando pelo trem, algumas de suas colegas resolveram assustá-la colocando uma cigarra em seu ombro e isso lhe assustou, caiu nos trilhos e não teve como se salvar, pois foi partida em dois por um trem de alta velocidade. Após isso, ela vive, apenas com parte de seu corpo, esperando por aqueles que causaram sua morte, mas não hesita em acabar com a vida de inocentes também.

Kashima Reiko, uma lenda semelhante.
Esta é uma lenda muito semelhante. Kashima Reiko foi uma garota que morreu nos trilhos, entretanto ela apenas perdeu apenas as suas pernas. A partir daí, ela vive rondando pelos banheiros públicos em busca de vítimas, se o ocupante não responder corretamente onde suas pernas estão ela irá lhe roubar suas pernas. 

Bom, vou terminando por aqui. Espero que tenham curtido.

You Might Also Like

0 comentários: