[Dorama 011] Line Romance

03:00 0 Comments A+ a-


Título: Line Romance
Gênero: Minidrama, Romance
Ano: 2014
Episódios: 3
Classificação: 3/5

Sinopse: Ling Ling é uma turista chinesa que está visitando a Coréia e após um inesperado encontro, apaixona-se por Lee Min Ho. Quando retorna para o seu pais, eles se comunicam usando o celular LINE que ajudam eles a superar a dificuldade de não falarem o mesmo idioma.

Olá meus queridos leitores, estou trazendo a resenha de um drama bem curtinho, que assisti no natal de 2014. Apesar de ser um pouco clichê, ter coisas que costumamos ver em muitos doramas, eu achei muito fofinho e indico para você que está com um tempo curtinho e não pode pegar um drama de mais capítulos.

Ling Ling veio a Coréia conhecer o país, durante seu passeio encontrasse com Min Ho, que busca inspiração para compor novas canções. Ela acaba se apaixonando por ele, mas o mais divertido foi que ela não reconheceu ele quando esbarraram. O empecilho da história é que ambos não falam o mesmo idioma, e começam a utilizar o celular LINE para se comunicarem. Ela precisa voltar ao seu país, mas mesmo assim permanecem comunicando. Seria essa a inspiração que ele estava buscando?

Um dos primeiros motivos que me fez assistir ao dorama foi que Min Ho estaria atuando nela e a outra é que ela era curtinha. 

Mas o que é LINE? Bom, Line romance foi feito para promover o app Line, ele é uma espécie de WhatsApp só que mais utilizado na Ásia. 

Espero que tenham curtido, até a próxima!

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.