[Filme 026] Van Helsing — O Caçador de Monstros

03:00 0 Comments A+ a-


Título: Van Helsing — O Caçador de Monstros
Título original: Van Helsing
Gênero: Ação
Ano: 2011
País: Estados Unidos
Diretor: Steven Sommers

Sinopse Adorocinema:
O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).

Brasil:
Não recomendado para menores de quatorze anos
Motivos: Temática com impropriedade, Tensão Atenuada e Violência
España
No recomendada para menores de doce años

Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Van Helsing — O Caçador de Monstros era um filme que eu não quis assistir quando criança, porque meu irmão e minha mãe falava cada barbaridade dele, que eu morria de medo de ter pesadelo depois de assistir. Assisti ele em 2013 e agora vocês vão saber minha opinião. 

Van Helsing é contratado pela Igreja com a missão de eliminar um dos mais temerosos vampiros, o Conde Drácula. Considerado um dos principais especialistas em monstros da época, aceitou a missão e partiu para o leste europeu. Acontece que ao chegar, ele não tem apenas que enfrentar Drácula, pois Frankenstein e um lobisomem aparecem em seu caminho. Mas o especialista em monstros contará com a ajuda de Anna Valerious neste obscuro mundo.

Se me perguntarem se o filme dá medo, confesso que não senti nenhum. Outra coisa que devo confessar é que tive que voltar um pouco o filme, porque acabei cochilando. Não achei o filme ruim, mas de tanto me assustarem confesso que esperei muito dele. 

Na minha opinião, um bom filme para ver entre amigos, nestes dias em que muitos gostam de entrar no clima de Halloween e curtir filmes de suspense e terror.

Resumo da minha opinião: Scottish Fold

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.