[Filme 028] O Ataque dos Vermes Malditos

03:00 0 Comments A+ a-

Título: O Ataque dos Vermes Malditos
Título original: Tremors
Gênero: Terror e Comédia
Ano: 1990
País: Estados Unidos
Diretor: Ron Underwood
Sinopse Adorocinema:
Perfection é uma pequena vila isolada no meio do estado de Nevada onde, indo de encontro à calmaria costumeira, passa a sofrer uma série de abalos sísmicos estranhos. Para investigar as vibrações a estudante de sismologia Rhonda (Finn Carter) instala aparelhos no deserto. É quando dois trapaceiros, Val (Kevin Bacon) e Earl (Fred Ward), descobrem que embaixo da cidade está uma ninhada de vermes gigantes e fedorentos, com tentáculos na boca e que se movem sob a terra em alta velocidade. Acuada pelas criaturas, os habitantes da cidade se unem para encontrar uma solução e eliminá-los.

Brasil
Não recomendado para menores de quatorze anos
España
No recomendada para menores de doce años

Olá meus queridos leitores, alguma dúvida que o tempo está veloz? Praticamente já estamos na última semana de outubro. Eu escolhi este filme de terror, que tem uma boa dose de comédia nele, é um filme nostálgico para mim, pois assisti ele quando era criança com meu irmão. Eu não reparei na classificação etária do filme, mas não se sou pouco medrosa, mas para mim O Ataque dos Vermes Malditos é mais divertido do que aterrorizador. 

No meio do deserto de Nevada, está localizada a isolada vila Perfection, neste lugar, algo começa a acontece abaixo da terra, causando abalos sísmicos. A população começa a entrar em pânico quando percebe que a vila esconde vermes gigantes e malcheirosos, que ao abrir a boca possuem tentáculos e que seu meio de locomoção é sob a terra em grande velocidade. 

Um casal maníaco por armas, uma dupla de amigos divertidos e tipicamente malandros, além disso, uma estudante de sismologia, a diversão está garantida. A estudante Rhonda não pertence ao local, está ali para fazer alguns testes e acaba entrando no grupo contra os vermes assassinos, que estão famintos. 

Na minha humilde opinião é um bom filme para entreter, nos rende boas gargalhadas e caso tenha nojo de vermes, não fique comendo enquanto assiste — Quem avisa amigo é! (Risos). Espero que tenham gostado da dica de hoje. 

Até a próxima! 

Resumo da minha opinião: Chartreux

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.