Livros

[Resenha 029] Nasci Pra Dar Certo

03:00,0 Comments

(Imagem do Blog Canção Nova)
Título: Nasci pra dar certo
Autor: Adriano Gonçalves
Páginas: 136
Ano: 2011
Editora: Canção Nova
ISBN: 9788576772514

Sinopse Skoob:
Nasci pra Dar Certo! Esta é a mensagem, transformada em livro, que Adriano Gonçalves não se cansa de transmitir aos jovens de todo o mundo. Impactante como o Santos de Calça Jeans, a obra desafia o leitor a dar uma resposta à vida, a ser sal da terra e luz do mundo. A partir de sua própria história, Adriano pretende que outros descubram que também podem dar certo, fazendo-os entender que precisam ser felizes (ser santos). Por isso, afirma que não interessam os erros do passado e as atitudes daquele tempo, o importante é começar a perceber Deus nos pequenos detalhes e fazer as escolhas que Ele escolheria para a nossa vida.


Adriano Gonçalves nasceu do dia 06 de abril de 1983, em Caontagem/MG. Formado em Filosofia pelo Instituto Canção Nova, é também consagrado pela família CN. Uma pessoa apaixonada por Deus, pela vida e pela amizade. A Bíblia Sagrada, As Crônicas de Nárnia e Tecendo o Fio de Ouro, são alguns dos livros que marcaram a sua vida. Santos de Calça Jeans é uma de suas obras.

Olá meus queridos leitores, como vocês estão hoje?

Hoje vai ser uma curtinha resenha sobre o livro Nasci Pra Dar Certo escrito por Adriano Gonçalves, um consagrado da Comunidade Canção Nova. Li esse livro em 2012 e achei ele muito interessante. 

Com um cubo mágico na capa, interpretei que o cubo é algo simples, mas muito difícil de se montar, mas quando conseguimos, notamos que a fórmula era muito mais simples que a esperada. Com um título que mais parece um lema, “Nasci Pra Dar Certo” quer nos fazer acreditar justamente nisso, que estamos aqui justamente para dar certo. 

De forma simples e como se falasse com o leitor, Adriano conta sobre a sua vida, unindo espiritualidade com a sua e a nossa realidade, nos fazendo ver que podemos ir muito mais longe. Com uma mensagem desafiadora, mas com linguagem fácil, ele nos faz ver que por mais complicada que pareça devemos ser felizes (ser santos), além disso, também nos mostra um novo modo de como ver os outros, entre outras coisas mais. 

Na minha opinião é um bom livro e indico para todos aqueles que precisam de um empurrãozinho nessa jornada, e também para aqueles que não pretendem desistir de si mesmos. Saber que o passo inicial é ser feliz nos faz seguir em frente em nossa trajetória. 

Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários: