TAG: Dias da Semana em Livros

03:00 2 Comments A+ a-

(Imagem retirada do tumblr Literatura)
Olá meus queridos leitores!

Estou aqui com uma TAG que achei bem interessante e quis fazer. Ela foi idealizada pelo site Garotait, mas eu a encontrei no site Beco Literário. Vamos começar?
Domingo: Um livro que você não quer ou não quis que terminasse.

Eu não queria que terminasse...

Caminho das Borboletas escrito por Adriane Galisteu

Segunda-feira: Um livro que você tem preguiça de começar.
Não é preguiça, mas sempre que eu quero começar nunca consigo.

A Filha da Minha Melhor Amiga escrito por Dorothy Koomson

Terça-feira: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
Era um trabalho da escola, na época do fundamental, precisava ler esse livro, então foi mais por obrigação, entretanto sou apaixonada por essa história, e queria ler ele novamente, por prazer mesmo e não por pressão, assim não funciona.

O Fantasma da Ópera escrito por Gaston Leroux

Quarta-feira: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Estou lendo no momento três livros, mas dos três esse é o mais abandonado e que pouco pego para ler.

O Melhor de Mim escrito por Nicholas Sparks

Quinta-feira: O livro de quinta, é um livro que você não recomenda.

Quem sou eu para dizer um livro que não deve ser lido? Mas vou dizer um que não curti muito, mas que pretendo fazer uma releitura para dar uma nova oportunidade.

Marcada, da série House of Night, escrito por Kristin Cast e P.C Cast

Sexta-feira: Um livro que você quer que chegue logo. (Lançamento ou compra)

Estou louca para comprar...

Enquanto Bela Dormia escrito por Elizabeth Blackwell

Sábado: Um livro que você quis começar de novo assim que terminou.

O Pequeno Príncipe escrito por Antoine de Saint-Exupéry

Até a próxima!

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

2 comentários

Write comentários
Ben Oliveira
AUTHOR
26 de outubro de 2016 13:27 delete

Eu gostei de alguns livros da série House of Night, só acho que ela é longa demais!
Não lembro em qual parei.
Abraços
Blog do Ben Oliveira

Reply
avatar
26 de outubro de 2016 19:01 delete

Oi Ben, agradeço a visita. Estou dando uma olhada em seu blog e me parece bastante interessante. Bom, vou dar uma nova oportunidade a série House of Night, vi que é longa, mas vou aceitar o desafio.
Abraços.

Reply
avatar