Tag: Eu Leitor

09:32 0 Comments A+ a-

(Imagem do  Site: Olhar 43)

Olá meus queridos leitores, como vocês estão?
Eu havia planejado postagens para os dias que eu não postei, entretanto, algumas coisas chatinhas aconteceram e o blog ficou esses dias parado. Mas aos poucos meu tempo vai voltando a normalidade — Assim espero — E poderei postar mais conteúdos para vocês.

Hoje vou postar uma Tag que a Tay do blog Indicar Livros me marcou. Não sei quem criou a Tag, mas visitem o blog da Tay para lerem as suas respostas e também do blog Diamante Turquesa, que marcou ela. 


1. Entre post e vídeos qual você prefere? 
Eu gosto dos dois, mesmo que eu assista mais videos, não consigo resistir a lindo post dos meus blogs favoritos. 

2. Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
Sinceramente não sei, vou chutar uma média, acredito que entre 10 a 15 por semana. Depende da semana, pode ser mais. 

03. O que te chama atenção a ponto de clicar em um vídeo? 
Quando é um canal que eu não conheço, olho o titulo, dependendo do assunto abordado e da quantidade de minutos, eu irei assistir. Já para os canais que eu amo, eu assisto todos hahaha'

04. O que mais te incomoda em um blog?
Falta de harmonia e organização em um blog e também quando tem muita propaganda no meio do texto.

05. O que faz você não assistir um vídeo até o final?
Quando não consigo me identificar com quem está falando no vídeo,  quando o é um vídeo muito longo, para um assunto que o tempo deveria ser mais reduzido. 

06. Você prefere vídeos Curtos ou Longos?
Depende do assunto. Mas na maioria das vezes um vídeo entre 4 à 6 minutos são os que mais vejo (Brasileiros), entre 7 à 10 minutos (Espanha), e entre 3 e 6 minutos (Estados Unidos e outros países).

07. Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
É muito difícil eu comentar vídeos. Mas sempre eu avalio quando gosto. 

08. Que Rede Social você mais usa para ficar por dentro das novidades?
Instagram. 

09. Você gosta de conhecer novos blogueiros ou prefere os antigos? 
Vamos ao equilíbrio sempre! Sou apaixonada pelos antigos, mas tenho uma quedinha por novos blogueiros, gosto muito de ajudar quem está começando.

10. Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?
Não desista se faz isso por amor, porque gosta de escrever e desse mundo de blogs. O caminho é lento, mas é muito prazeroso. 

11. Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!
Não tenho ninguém para marcar no momento, mas sintam-se a vontade para fazer se gostaram e deixem nos comentários dizendo o que acharam e se fizeram, deixem o link. 

Até a próxima! 

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.