Livros

Novembro/ 2016 — Destaque Zahar

13:06,2 Comments

(Imagem retirado do Instagram da Editora Zahar)
Olá meus queridos leitores!
Faz um tempinho que não coloco nenhuma nova postagem, peço desculpas, mas existem coisas que fogem do nosso controle. Mas, para mostrar que sinto muito pela ausência e que ela não foi por que eu quis, quero mostrar para vocês algumas novidades da Editora Zahar. 

Vamos começar pelos destaques deste mês de novembro. O primeiro livro que vou falar, foi o que mais me chamou a atenção e a história que mais amo. 

A Bela e a Fera: Edição Bolso de Luxo — Jeanne-Marie Leprince de Beaumonte, Gabrielle Suzanne Barbot de Villenueve. 
Sinopse: A versão original do clássico que inspirou o novo filme da Disney, estrelado por Emma Watson. Adaptado, filmado e encenado inúmeras vezes, o enredo de A Bela e a Fera vai muito além da jovem obrigada a casar com uma horrenda Fera que no final se revela um lindo príncipe preso sob um feitiço. Nessa edição bolso de luxo da coleção Clássicos Zahar você encontra reunidas duas variantes da história. A versão clássica, escrita por Madame de Beaumont em 1756, vem embalando gerações e inspirou quase todos os filmes, peças, composições e adaptações que hoje conhecemos. A versão original, que Madame de Villeneuve publicara em 1740, é de uma riqueza espantosa, que entre outras coisas traz as histórias pregressas da Fera e da Bela e dá voz ao monstro para que ele mesmo narre seu destino. Toda em cores e ilustrada, essa edição conta com ótima tradução do premiado André Telles, uma apresentação reveladora e instigante assinada por Rodrigo Lacerda e cronologia das autoras. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.

Eu me apaixonei pela capa assim que vi, achei encantadora e preciso desse livro lindo na minha estante. Este livro pode ser encontrado da Livraria Saraiva, Lojas Americanas e Amazon no valor de R$29,90. Caso queira ele em e-book, pode encontrar por R$14,90.

Emagreça Sem Fome — Dr. David Ludwig
Sinopse: Esqueça tudo o que você sabe sobre dieta. Neste livro, o renomado endocrinologista dr. David Ludwig propõe um método eficaz de emagrecimento baseado em mais de duas décadas de pesquisas inovadoras. Emagreça sem fome ignora as calorias e se concentra em nossas células de gordura, que desempenham papel fundamental na definição de quanto peso se perde e quanto se ganha. Dividido em 3 fases e oferecendo planos de refeições, este programa revolucionário traz menus detalhados e receitas simples e deliciosas que qualquer um pode fazer. O resultado? As células liberam as calorias armazenadas e o metabolismo entra em modo de perda de peso. Experimenta-se então ganho de energia, longos períodos de saciedade após as refeições, mais prazer em comer e uma sensação de bem-estar muito maior. Dr. David Ludwig é endocrinologista, doutor em medicina, pesquisador e professor da Harvard Medical School e da Harvard School of Public Health. Dirige também o Centro de Prevenção de Obesidade New Balance Foundation, do Hospital Infantil de Boston. "Emagreça sem fome é um livro poderoso que esmiúça todos os mitos sobre a perda de peso e explica, pela primeira vez, como as pessoas engordam e por que estamos sempre com fome." MARK HYMAN, autor de The Blood Sugar Solution, nº 1 nos mais vendidos do New York Times "Em Emagreça sem fome, David Ludwig explica, em linguagem clara e acessível, por que estamos tão gordos e o que podemos fazer para reverter a obesidade epidêmica. Imperdível!" ARTHUR AGASTON, doutor em medicina, autor de A dieta de South Beach, best-seller mundial. "Ludwig combina ciência de ponta e experimentos clínicos e desenvolve um padrão alimentar factível que qualquer um pode seguir." JANET KING, PhD, diretora-executiva do Instituto de Pesquisa do Hospital Infantil de Oakland.

Site da Editora Zahar.

Espero que tenham curtido, até a próxima! 

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Boas leituras. Estou super afim do A bela e a fera. A Zahar faz umas edições muito lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :) Fico muito feliz com a sua visita!
      Sim, também amei essa edição de A Bela e a Fera feita pela Zahar, assim como diversas que ela faz que são encantadoras.

      Abraços!

      Excluir