Filmes & Series

Carita de Ángel

10:54,0 Comments

Título no Brasil: Carinha de Anjo
Título Original: Carita de Ángel
País: México
Gênero: Novela
Roteiristas: Alberto Aridjis
Ano: 2000
Episódios: 175

Sinopse: Dulce Maria é uma menina de cinco anos, cheia de alegria e sentimentos bons. Após a morte de sua mãe, seu pai entra em uma profunda depressão, decidindo interna-la em um colégio de religiosas, enquanto ele viaja para a Europa, deixando a menina nas mãos de seu irmão o Padre Gabriel.  A menina recebia apenas a visita de sua Tia Estefânia. Todas as religiosas do colégio amam a Dulce Maria, principalmente Cecilia e Fortunata, que juntas com a menina vão entrar em diversas travessuras.

Olá meus queridos leitores, faz algumas semanas que iniciou no SBT a versão brasileira da novela Carinha de Anjo (2000) dirigida por Juan Carlos Muñoz, por este motivo, queria falar um pouco da versão mexicana que é um remake da novela argentina Papá Corazón (1973).

Dulce Maria é uma menina de cinco anos que perdeu a mãe quando era ainda mais novinha e por conta da enorme dor que seu pai sentia pela perda, internou a menina em um Colégio de Religiosas, viajando em seguida para a Europa tentando esquecer o que aconteceu. Dulce Maria recebe a visita de sua Tia Peruca, Estefânia, que sempre aparece com perucas coloridas combinando com seus looks. Dentro da escola todas as religiosas amam a menina, mas as Irmãs Cecilia e Fortunata são as que mais se envolvem nas travessuras e aventuras da menina, acompanhando ela e lhe mimando. Principalmente quando o pai dela retorna da longa viagem, acompanhado de uma namorada, o Furacão Dulce Maria entra em ação.

Carinha de Anjo foi uma novela mexicana dirigida por Juan Carlos Muñoz e contando com o roteiro de Alberto Aridjis e que teve muito sucesso em seu país de origem e em muitos outros países onde foi transmitida, inclusive aqui no Brasil.

Inspirado na novela mexicana “Mundo de Juquete” produzido pela televisa no ano de 1974, ela foi baseada na novela argentina “Papá Corazón” de 1973.

Atualmente a atriz Daniela Aedo, que protagonizou Dulce Maria, tem 21 anos e já fez algumas novelas ao longo de sua carreira, sendo uma delas Mi Pecado, além de sua vida como atriz, ela também se dedica a música.


Espero que tenham curtido, até a próxima! 

You Might Also Like

0 comentários: