Filmes para ver com as crianças na Noite de Natal...

03:00 0 Comments A+ a-


Olá meus queridos leitores!

Falta duas semanas para terminar o ano e já estamos em espirito natalino. Vou fazer algumas postagens relacionado ao tempo, por isso, fiquem de olho e convidem amigos e familiares para vir aqui também.

Nem todo mundo sai de casa no Natal, geralmente estamos com nossa família, sempre tem uma criança perto e mesmo que não tenha, todos nós temos uma criança dentro de nós. Por este motivo, decidi compartilhar com vocês alguns filmes que podem ser assistidos com a criançada no natal ou nesta época natalina. Peguem a pipoca, liguem suas televisões e preparem o sofá para iniciar a maratona de filmes. 

A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971)
Charlie Bucket (Peter Ostrum) é um menino pobre, que acha um dos cobiçados "bilhetes dourados" que dão direito a um carregamento vitalício de chocolates Wonka, além de poder conhecer a misteriosa fábrica de chocolates. Ele e mais quatro crianças passeiam pelo lugar, mas Willy Wonka (Gene Wilder), o dono da fábrica, não é uma pessoa bacana e sim uma figura manipuladora. As crianças, ao mesmo tempo em que mergulham de cabeça nos seus desejos, pagam um preço por isso.


Rudolph, a rena do nariz vermelho
Rudolph, uma rena que nasceu com o nariz vermelho, sonha em puxar o trenó do Papai Noel. Ele sofre com as brincadeiras dos colegas da escola, que brincam com a cor do seu nariz, e resolve fugir para o Pólo Norte, onde encontra o urso polar Leonard. Quando o o voo natalino é ameaçado por uma terrível tempestade, Rudolph tem sua grande chance para ajudar Noel a salvar a noite de Natal.

Uma Noite Mágica
Jack Frost (Michael Keaton) é um cantor que sempre está viajando, assim ele não pode passar muito tempo com Charlie Frost (Joseph Cross), seu filho. Ironicamente quando Jack decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com Gabby Frost (Kelly Preston), sua mulher, e Charlie e passarem o Natal juntos, Jack morre em um acidente de carro. Charlie fica bastante triste, mas um ano depois Jack retorna como um boneco de neve. Agora pai e filho podem fazer tudo que tinham perdido quando Jack era um humano, mas as pessoas estão começando a reparar que Charlie sempre conversa com seu boneco de neve. Além disto o tempo está esquentando, o que certamente derreterá o "corpo" que Jack agora habita.

A Bela e a Fera: O Natal Encantando.
É véspera de Natal e Bela planeja animar e decorar o castelo sombrio de Fera com alegria e muitos enfeites, mesmo sabendo que Fera detesta o Natal. Antes da festa começar Bela, junto com todos os personagens que encantaram todo o mundo descobrem que o Maestro Fortes, um malvado órgão e seu fiel e divertido companheiro Pífano estão tentando impedir a realização do evento. Nem sob sua terrível ameaça, Bela desiste de ensinar a Fera o verdadeiro sentido do Natal.

Bom pessoal, espero que vocês tenham curtido. Caso conheça outros filmes para assistir com as crianças neste espirito natalino, compartilha nos comentários. É sempre um prazer escrever para você, até a próxima!

Imagens retiradas do Google.
Sinopses retiradas do site adorocinema.

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.