Sobre Mim

Momentos que sempre acontecem no Natal.

09:33,2 Comments


Olá meus queridos leitores, vamos conversar sobre algumas situações que sempre acontecem no natal, será que vocês se identificam? 

Entre familiares e amigos sempre irá acontecer alguma coisa que marque aquele Natal eternamente e o mais divertido é que no ano seguinte você revive aquilo de novo e cria novas histórias. Mesmo que você não vá sair, sempre terá algo para contar e isso é o mais incrível. De uma coisa nós sabemos, um natal nunca será igual ao outro. 

Esta é uma das épocas mais lindas do ano e olhamos presentes para todos os lados — embora eu ainda não tenha recebido nenhum. Mas sendo um pouco mais direta, vamos ver o que sempre acontece nesses dias natalinos que o torna tão especial e inesquecível?

Árvore de Natal e sua decoração: Alguém já notou que a árvore sempre passa por acidentes? Vocês não acham isso incrível? Seja o cachorro ou as crianças correndo que a deixam cair, ou aquele membro da família desastrado que quase atropela a árvore e aquele amigo curioso que derruba os enfeites. Aquela correria porque uma das lâmpadas do pisca-pisca não acende. É uma loucura! Mas antes disso, já viu o quanto você fica alegre indo montar, mas no dia que decide fica tenso? Você e sua família vão montar a árvore, tem sempre o mais perfeccionista e se você não for ajudar vão passar o ano dizendo que você não colabora com a família, mas quando você coloca um enfeite dizem que você não sabe fazer nada direito, já passou por isso?

Convidados surpresas: Convidado é uma caixinha de surpresa, você prepara todo o momento com jogos entre familiares e amigos mais próximos, imagina todas aquelas conversas que só vocês entendem e no grande momento, seu primo(a) ou amigo(a) aparece com uma namorada(o) e você fica com aquele meio sorriso, e a pessoa ainda não se encaixa aos jogos planejados e não se envolve nas conversas. Que situação incômoda! 

Concurso de Decorações Natalinas: Quem nunca foi olhar a decoração do vizinho e tentar fazer a sua mais bonita? Ou sentiu aquela pontinha de vontade de decorar melhor? É humano! Se você nunca fez isso, já fizeram com você. E quando se reúnem para desejar “Feliz Natal” surgem os elogios que mais parecem tiros de indiretas, lindo não acham?

Grinch e as músicas de natal: Alguém conhece um amigo ou familiar que não gosta de natal ou sempre reclama dos enfeites e canções? Normal, mas o divertido é ver a cara deles quando surgem as músicas natalinas. Falando nas músicas, não acham elas contagiosas? Você sai com seus pais ou amigos e quando começa a tocar em alguma loja é inevitável começar a cantá-las. Bate o sino pequenino, sino de Belém... ♪♫

Reencontro de Primos, Amigos incríveis: O Natal é uma das festas que mais reúne as pessoas que amamos e sempre estamos perto dos primos malucos. Reuniões incríveis e que você nota a diversidade familiar, é como se não vivessem no mesmo país e juntos fazem a festa. Além disso, você sempre pode pirar um pouco mais com aquele amigo inseparável ou implicar um pouco mais com a sua irmã e comerem um pouco mais sequestrando docinhos da cozinha. 

O amor está no ar: Que momento lindo, não acham? Sempre é uma época onde dá para conquistar aquela pessoa especial. Conhecem os amores de natal? Sim, aquela pessoa que você começa a olhá-la com outros olhos nessa época e acho que você está sorrindo agora pensando em alguém, cúpido mostrando serviço HAHA. Mas é o momento perfeito para pedidos de namoro e noivados, torna o clima ainda mais especial, pense nisso!

Desfiles na sala de estar: Comprar roupas para ficar sentados no sofá? Começamos a rir quando olhamos isso, mas não é a verdade? E sempre queremos mostrar aquela roupinha cheirando a novo para uma prima ou amiga e já viu os meninos exibindo os tênis de marca? É algo bastante divertido. Lembre-se que você estará sendo avaliado completamente e sempre vai ter aquele que no dia seguinte vai dizer “Viu o que a pessoa X usou ontem?”. 

Hora dos Presentes: Criamos tantas expectativas na hora dos presentes, principalmente quando a gente compra um com todo carinho e recebemos uma toalha no lugar. No entanto, quando recebemos um presente que queríamos ou superam nossas expectativas, nossa alegria é grandiosa. 

As vendas iniciam muito mais cedo: Já notaram que você nem sequer está pensando no Natal e as lojas já estão vendendo as mais belas decorações, e tem sempre aquele que deixa para comprar tudo na semana do Natal e não encontra mais nada do que queria, pois os enfeites mais bonitos já foram vendidos semanas atrás.

Melhores pratos: Essa é a melhor parte — na minha opinião. A farta variedade de comida que você tem na sua casa, de amigos, vizinhos e outros lugares por onde você visita. Tortas de todos os tamanhos e sabores, jantares simples e outros mais sofisticados. Biscoito recheado com creme de avelã, rosca natalina de canela e mascavo, bolo de chocolate, lasanha de natal e um milhão de outros pratos irresistíveis. 

Natal é ou não é a melhor época do ano? 

Espero que vocês tenham curtido, até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Manaaaa eu amei a postagem❤ O natal é uma época incrível mesmo e muito família😍 Cada momento fica guardado em nosso coração😃 Arrasou mana citando esses momentos😂😂😂 Beijos mana😘😘😘 É Nataaaaaaaaaal🎄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mana, amo sua visita aqui ♥ Vamos ter muitos outros momentos para contar por aqui e morrer de rir hahaha'
      Beijoooos!

      Excluir