Por amor...

03:00 0 Comments A+ a-

(Imagem retirada do Google)

Mas é assim... 

Por amor a gente sempre faz alguma coisa, desafiando o vento aos gritos dizendo “Te amo” ou apenas pronunciando seu nome. Já dividiu o coração, que tão machucado, aceitou essa condição apenas por amor. A gente sempre corre até ficar sem fôlego, simplesmente para vê-lo novamente, sentir seus braços em um abraço ou apenas para olhar nos olhos da pessoa amada novamente... 

Por amor você se perde e se reencontra a cada dia. Por amor você esgota sua razão, ela perde todos os argumentos e você apenas escuta seu coração, um órgão tão pequeno, mas que simplesmente acelera em uma melodia harmônica, apenas porque viu o ser amado. É certo que por esse mesmo amor, você deixa o orgulho de lado e se permite chorar um pouco, você aprende à achar pretextos, você encontra mil coisas para fazer ao lado dessa pessoa, ou facilmente senta-se ao lado dela e sorri.

Pensamento escrito por Sirlene Santana (08/12/2011).


Vídeo: Las cosas que nunca te dije y deberías saber...
Escrito e Dirigido por: Sergio Melchor. 

Espero que tenham curtido, até a próxima! 

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.