Filmes & Series

[Filme 030] Babe — O porquinho atrapalhado na cidade

03:00,0 Comments

Título: Babe — O porquinho atrapalhado na cidade.
Título original: Babe — Ping in the City
Gênero: Aventura, comédia, família
Ano: 1999
País: Estados Unidos
Diretor: George Miller
Sinopse: Após Babe (voz de Elizabeth Daily) ter vencido o concurso de pastoreio de ovelhas, as finanças do fazendeiro Arthur Hoggett (James Cromwell) vão de mal a pior. Após o agricultor sofrer um acidente, sua esposa Esme Hoggett (Magda Szubanski) fica com a responsabilidade de cuidar fazenda e evitar que a propriedade seja confiscada por um banco. Ela parte com Babe para a "cidade grande" onde o leitão se envolve em diversas confusões para vencer um concurso de talentos e levantar fundos para salvar o rancho da família.

España:
Apta para todos los públicos
Brasil:
Livres para todos os públicos
Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Acho que a maioria já assistiu as atrapalhadas desse porquinho quando era criança. Neste filme dirigido por George Miller, Babe se envolve em muitas confusões na cidade ao entrar em um concurso para salvar o rancho da família. 

É um filme familiar e bem divertido, dá para assistir com as crianças neste restinho de férias, juntar toda a família na sala e comer muita pipoca. Ganhou um Oscar de melhor canção original. Elogio não faltaram, como o Augusto M. Torres do El País, resumidamente diz que o filme é atrativo.

Tem porquinho mais fofinho do que o Babe? 

Bom, espero que tenham curtido, até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários: