Participe do Livro "PILARES ETERNOS — CONTOS FANTÁSTICOS

11:16 0 Comments A+ a-




Olá meus queridos leitores!

Estou com uma ótima novidade, gostariam de participar de um livro de contos?

Aos interessados, queria informar que a Andross Editora está recebendo contos fantásticos para publicação no livro "Pilares Eternos — Contos fantásticos" que será lançado em outubro de 2017 no evento Livros em Pauta. Para quem não conhece, esse evento foi criado pelo escritor Edson Rossatto, para promover um encontro de leitores com escritores e outros profissionais do livro.

Voltando ao livro Pilares Eternos, saibam que qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site da Andross Editora (clique aqui), ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 30 de abril de 2017. O que você está esperando?

Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerrão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site do prêmio.

SINOPSE DO LIVRO:
Toda a História foi construída em cima de mitos e lendas extraordinárias, capazes de entreter, ensinar e aterrorizar a humanidade. O insólito e o fantástico são os pilares que sustentarão eternamente a necessidade do homem de contar.

SERVIÇO:
Livro: “Pilares Eternos - Contos fantásticos”
Organização: Paola Giometti
Envio do texto: até 30/04/2017
Lançamento: Outubro de 2017 (no evento Livros Em Pauta)
Regulamento: no site www.andross.com.br
Realização: Andross Editora

Abaixo, segue uma entrevista da organizadora do livro sobre o processo de publicação.

Vale a pena assistir.
   


Pessoal, sabe uma coisa que eu achei lindo e que possa dar uma impulsionada na hora de escrever o conto. É o Prêmio SRTRIX.


Gostou, pois apresse-se e participe. Até a próxima!

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.