Musica

TOP 10 — Lançamentos de 2016

13:36,2 Comments


Feliz ano novo, meus queridos leitores!
Como primeiro post do ano, gostaria de apresentar o top 10 das 60 músicas lançadas ano passado e que postei aqui com vocês. Essas são as dez músicas que mais ouvi durante o ano. 


10 — Chantaje (Shakira e Maluma)
09 — Fire (Skyler e Snoop Dogg)
08 — Chau, Goodbye (El Simbolo e DJ Delfi)
07 — L. A. Girlz (Weezer)
06 — Ya me enteré (Reik)
05 — Te Necesito (Matt Hunter e Schuster)
04 — Me enamore (Schuster)
03 — La Casa no Es Igual (Melendi)
02 — Vuelves (Sweet California e CD9)
01 — True Colors (Anna Kendrick e Justin Timberlake

Bom, espero que tenham gostado.
Queria também dar alguns avisos, agora o cantinho terá postagens três vezes na semana, o dias vão ser:
— Segunda-Feira
— Quarta-Feira
— Sexta-Feira
Espero poder contar com vocês, nestes três dia!

Até a próxima!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Ótimas músicas, adorei o post <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agradeço por seguir e gostar o post. Estou seguindo seu blog fofo também!

      Excluir