Booktag: Meus Namorados da Ficção

10:05 0 Comments A+ a-


Olá meus queridos leitores!
Inspirada pela véspera do dia de São Valentim, decidi fazer essa Booktag que encontrei no blog El Fénix Lector. Bom, espero que desfrutem e se animem a fazer também. 
Não entendo o motivo, mas foi um pouco mais difícil do que imaginei fazer, mas deus certo e confiram as respostas.  


1. O Namorado Mais Romântico.
Carter Maguire do livro Álbum de Casamento 
(Imagem: Blog Minha Vida Literária)
2. O Garoto malvado e obscuro, mas que tem um lado bom.
Draco Malfoy da Saga Harry Potter
(Imagem: Blog Mi Gran Viaje Literario)
3. Um Namorado Sobrenatural.
Damon Salvatore da Série Diários do Vampiro
(Blog Retato Tavares)
4. Um Namorado que gostaria de diciplinar ou transformar em alguém melhor.
Bom, a pergunta está mais relacionada a "domar", mas não gosto dessa palavra e acho que ninguém precisa ser domado. 
Lorde Lucius Daventry do livro A Bela e o Barão
(Imagem: Desconhecido)
5. O Garoto que você enviaria para a Friendzone
Edward Cullen da Saga Crepúsculo 
Desculpem meninas, mas eu não consigo me imaginar com ele... Seríamos bons amigos, mais que isso não consigo imaginar.
(Blog: La Biblioteca de V)
6. Tua Alma Gêmea.
Harry Potter da Saga Harry Potter. 
(Imagem: Revista Fábulas)
7. Garoto com quem fugiria. 
Zorro do livro "Zorro" escrito por Isabel Allende
(Blog Ukuhamba)
8. Namorado com quem se aventuraria por todas as partes.
Príncipe Caspian das Crônicas de Nárnia 
(Blog Explicita)
9. Namorado com quem gostaria de estar em uma ilha deserta.
Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito
(Blog : Livros e Flores)
10. Um Namorado mais Badass
Felipe de Santis do livro A Magia de Uma Paixão.

Até a Próxima!

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.