Situações que toda mulher que gosta de moda se identifica.

08:40 2 Comments A+ a-

(Imagem encontrada em: Desconhecido)

Olá meus queridos leitores, hoje o assunto vai ser mais leve e divertido. Acredito que toda mulher que seja apaixonada por moda, ou até mesmo, aquela que não segue com tanta frequência as tendeências, mas gosta de se sentir bem, irá se identificar. 

Eu estava lendo a Revista Elle do México, foi quando pensei em trazer as mais engraçadas aqui para você. Espero que gostem. 


1. Ter um Closet cheio de roupas e acessórios, mas não tem nada para vestir. 
Acho que isso acontece com todo mundo. Quando precisa sair, está faltando uma peça chave ou tudo. Bate aquela tristeza e começa a se perguntar "Por que não comprei isso antes de precisar?" e entre outras lamentações. Mas quando passa, é divertido lembrar.
(Imagem encontrada em: Cyclone Cindy)
2. Passar meses economizando para comprar uma peça de roupa que tanto queria, mas quando finalmente consegue o valor suficiente, não tem mais do seu tamanho. 
(Imagem Encontrada em: Revista Actual)
3. Não quer caminhar muito com seus novos e favoritos sapatos.
(Imagem encontrada em: Vigula.uol)
04. Falar de pessoas e marcas do mundo da moda e as pessoas ao redor não entenderam do que você está falando.
Isso é a cara da minha mana, normalmente ela se empolga nos assuntos e eu tenho que ficar com uma agendinha buscando saber quem é ou o que é, na maioria das vezes digo "não conheço", ela ri e explica. 
(Imagem encontrada em: Freepic)
05. Acha divertido quando acontece com outras pessoas, mas quando é sua vez de estar usando a mesma roupa que outra pessoa, sente-se um pouco inquieta.
(Imagem encontrada em: Revista Ego)
Até a próxima! 

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

2 comentários

Write comentários
Ana Carla
AUTHOR
19 de fevereiro de 2017 16:57 delete

Manaaaaaaa tô pirando 😂😂😂 Ameeeeeeeei a postagem ❤ Quando fala em moda eu me empolgo né 😉 Me vi em todos esses pontos mana 😍😍😍 Sei que você também me viu 😂😂😂. Beijos mana 😘😘😘 O post ficou incrível 👗👚👖👙👠👢👝👛👜

Reply
avatar