Livros

Livro "Bom dia Verônica" e uma entrevista com Andrea Killmore.

14:47,1 Comments


Olá meus queridos leitores! 

Venho trazendo mais algumas novidades da caveirinha. Hoje vamos conversar um pouco sobre um Thriller poderoso e sombrio escrito por Andrea Killmore. Se ficou interessado em saber sobre essa obra e conhecer mais sobre a autora, vem comigo!

Despertando mistérios desde o primeiro momento em que Bom Dia, Verônica foi mencionado, muito leitores ficaram curiosos em saber quem é Andrea Killmore. Com um enorme talento de prender o leitor até a última palavra de sua obra, a autora consegue criar um véu de mistério e entrar na mente de um assassino. 

Escondida nas sombras e com um pseudônimo, Andrea Killmore conseguiu, através da literatura, vencer a depressão, mas foi bem clara com relação ao seu anonimato. Mas seja lá quem for Andrea Killmore, sabemos que ela escreve Thrillers com maestria e se revela uma autenticidade difícil de encontrar em suspense policiais. 

Se você pensa que ao ler Andrea Killmore vai resolver mistérios, prepare-se: você vai colecioná-los!” - GLORIA PEREZ, escritora e novelista

A editora Darkside recebeu diversas perguntas de leitores, e atenciosamente Andrea Killmore respondeu elas. 

Killmore foi direta, mas manteve seu anonimato e o ar de mistério que a envolve. Quando questionada sobre isso ser uma jogada de Marketing ela simplesmente respondeu “Eu ofereceria um passeio pelo meu passado, se isso fosse possível”. Conhecer ela, antes de julgá-la, entender seus motivos e respeitar sua decisão. Para mim Andrea Killmore conquistou minha admiração com suas respostas e o modo como se envolveu com a literatura. Além disso, permaneço incrivelmente curiosa para desvendar esse livro, preciso ter ele em minhas mãos. Afinal, Verônica Torres, a protagonista do livro, representa diversas mulheres de carne e osso, que são batalhadoras, que necessitam equilibrar as lutas diárias e os desafios que aparece. 

Tudo é verdadeiro dentro de mim. Tudo é ficção fora de mim.” — Andrea Killmore

Se você está querendo motivos para ler o livro Bom dia, Verônica primeiro você deve ler a Sinopse que me deixou incrivelmente interessada por ele, após isso veja a opinião de outros leitores. Vou deixar dois vídeos aqui para vocês conhecerem mais a obra.

Sinopse: Em "Bom dia, Verônica", acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado.
Andrea Killmore compõe thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais, vibrante e cruel — como a realidade



Espero que vocês tenham curtido, para ler a entrevista completa com a Andrea Killmore, clique aqui. Até a próxima! 

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Que legal, primeiro blog literário que tem vídeo em meio a resenha, adoro livros de mistério e investigação, curiosa pra conhecer o livro, beijos!

    http://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir