TOP 05: Músicas lançadas em fevereiro

08:47 2 Comments A+ a-

Olá meus queridos leitores, como vocês estão?

Chegou o mês de março e como em todos os meses, quero dividir as cinco músicas que foram lançadas e que mais escutei. Vem comigo!

5. I Could Have Told You — Bob Dylan 


4. Casi Humano — Dvicio


3. How Would You Feel — Ed Sheeran


02. Love Exists — Amy Lee


01. Beauty and the Beast — Ariana Grande and John Legend

Graduada em Processos Gerenciais. Apaixonada por automobilismo e esportes em geral, sou Corinthiana e Rojiblanca de coração. Amo ler e assistir filmes e séries. Gosto de conhecer novas culturas e tenho um carinho especial pela Cultura asiática e árabe.

2 comentários

Write comentários
Esther De Sa
AUTHOR
20 de março de 2017 16:46 delete

Olá Sirlene, tudo bem?
Amei seu top 05! Acredita que eu não conhecia essa música da Amy Lee? Estava perdendo tempo,hahaha. E essa da trilha sonora do filme "A bela e a fera" é maravilhosa.
Beijos e seguindo aqui...

http://excentricagarota.blogspot.com.br

Reply
avatar
24 de março de 2017 12:44 delete

Oi Ester, desculpe pela demora, é que meu computador e celular decidiram se aposentar no mesmo dia. Fico feliz que tenha curtido, dei uma olhada no seu blog e estou seguindo. Obrigado por seguir o cantinho.

Reply
avatar